domingo

Amizade - I.

4 comentários:

Alexandra disse...

Cara leitora Anónima: os seus comentários, não publicados, mas recebidos na minha caixa de correio electrónico, estão a ser encaminhados para algumas pessoas, já cientes de quem é e do estado notoriamente desequilibrado em que se encontra.

Alexandra disse...

A sua irmã escreveu-me, assumindo a responsabilidade da sua atitude, cara Anónima, inclusive justificando-a da seguinte forma: "sentiu a necessidade de me defender, porque conhece o tamanho da minha dor e o peso da minha solidão e sim, é um pouco desequilibrada (...)".
Continuar a insistir, enviando-me comentários despropositados, em nada vai ajudar a si, à sua irmã, ou a quem quer que seja que possa prezar.

Alexandra disse...

Alice Amaral,
Os seus comentários estão a ser encaminhados para a sua irmã e o seu cunhado, que deverão discutir e tratar, apenas entre si, as questões que só a eles lhes dizem respeito.
Agradeço que não me use como intermediária e sugiro que faça um esforço e tente viver a sua própria vida.

Alexandra disse...

Alice Amaral,
Há 3 comentários atrás afirmou que não voltaria a escrever. Agradeço que cumpra, pelo menos, com isso. Porque eu nada tenho a ver com o assunto em que se deseja intrometer.