quinta-feira

Carinho real.



Carla Sousa, autora do blogue Por Outras Palavras, que sigo com particular atenção e que em muito tem contribuído para o meu crescimento pessoal, presenteou-me com a distinção de um dardo. Fiquei felicíssima. O prémio tem as seguintes premissas:

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada bloguista emprega na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, e as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».

O prémio Dardos requer o cumprimento das seguintes regras:
– Exibir a imagem do Selo no blogue;
– Revelar o link do blogue que atribuiu o Prémio;
– Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

Passo então a nomear os blogues que visito regularmente e que me acompanham nesta partilha virtual, usando as palavras de Carla Sousa:

Por Outras Palavras...
Feelings
Mutatis Mutandis
Angie´s Illustrations
Ecco Vediamo
a milésima janela
ActivARTE
in-Fidelidades
Chá com porradas
Almirante Fujimori

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras. Sinto-me muito honrada. :)
Para mim partilhar é um dos nossos melhores presentes e esse é o grande objectivo do meu blog... també gosto muito de te "ler".

Beijinhos enooormes*

Alexandra disse...

Obrigada, Carla, pela enorme sensibilidade e espírito de partilha.
Beijinho.